Érica

Sou uma eterna fã de filmes, livros, doces, fotografia, esmaltes e moda.
Tenho 20 e poucos anos, jogo video-game e adoro desenhos Disney. 

Me conhecendo um pouquinho mais
1 - Quando começou a blogar?
 - Na verdade comecei a blogar mesmo foi em 2005, era um pequeno blog pessoal que acabei nao dando continuidade. Sempre gostei de escrever, de passar adiante o que eu conhecia e em 2009 criei o blog exatamente para isso, para conhecer novas pessoas e partilhar conhecimentos gerais sobre moda, maquiagem, etc.

2 - Qual o seu estilo de se vestir?
 - Então né, rsrs meu estilo é bem simples e bem básico, gosto mesmo do conforto de uma calça jeans skinny (minha paixão depois da boca-de-sino), uma sapatinha e uma batinha para arrematar, mas também nada muito certinho, monocromático a caça pode ter furinhos, a blusa DEVE ter algo que grite a atenção alheia a sapatilha pode ser escandalosa. Hoje eu estou mais focada mesmo é no meu cabelo, gosto de acessórios,faixas, bandanas o que for legal para chamar atenção.

3 - Item-chave do seu guarda-roupa?
 - A calça skinny rsrs

4 - Você não sai de casa sem...
 - Meu fiel parceiro celular e uma bolsa cheia de itens mais do que necessários (batom e hímel!)

5 - Qual erro fashionista você já cometeu?
 - Aí nossa, morro de vergonha das caçlas desfiadas que usei e da barriga de fora (adeus 2003!)

6 - Quais suas inspirações?
 - Geralmente eu gosto de me inspirar em quem tem aquele estilo diferente, nada certinho de mais, combinando demais, gosto do esquisito, do diferente, visito muitos blogs de fashionistas que curtem essa coisa de brincar com textura, cor, estampa, mistura tudo e fica ótimo (Hi, Vivi Westwood rs)

7 - O que mais gosta de fazer no tempo livre?
 - Ler, desenhar, fotografar, internet

9 - Um momento inesquecível? 
 - Quando eu decidi mudar a minha vida e larguei tudo o que tinha no Rio de Janeiro para vir para o Paraná.

10 - Um consenho  fashionista.
 - Cuidado com a sombra azul ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Érica!!
Por acaso eu estava procurando umas dicas sobre esmaltes na internet, e fui parar no seu blog!! Eu nem sabia que vc tinha um! E vou te dizer: Tá muito legal mesmo, hein? Vi os seus desenhos, encontrei uma foto em que vc tava com a Thaís, e me bateu uma saudade tão forte de vcs... E vc está no Paraná! É isso msm? Nossa que máximo, é bom mudar não é? Eu mesma acabo de cortar meu cabelo bem curtinho, no estilo Joãozinho... só isso já me deu um novo ar. Mande noticias! Me passa seu e-mail (pq eu não estou no Face, nem no Twiter, sou meio avessa às redes sociais...) pra gente não perder o contato! Bjos!!! Juliana "Jota"(juliana_calves@yahoo.com.br)

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui